Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sol com chuviscos

Sol com chuviscos

06
Abr18

Os horários são para cumprir?

Alguém me consegue explicar a lata que as pessoas têm quando sabem que um estabelecimento já está fechado e mesmo assim ficam a vegetar por lá e a empatar a vida ao pessoal?

Eu trabalho num escritório e comercializamos vários artigos sendo que muitas das vezes temos clientes que nos visitam e fazem as compras directamente no escritório/armazém. Quando é assim, eu ou alguma das colegas acompanhamos os clientes, damos uma ajuda ou explicação e preparamos as encomendas. Por estes dias tivemos a visita de uma potencial cliente que vai abrir um estabelecimento e necessitava de material do nosso. Uma das colegas foi com ela e mostrou-lhe literalmente tudo aquilo que temos e explicou-lhe a funcionalidade de tudo e mais alguma coisa! Esteve quase 2 horas com a senhora e no fim ainda tive de ir eu fazer um bocadinho de pressão para despachar o assunto porque já passava da hora de fecharmos. No dia seguinte lá enviei o orçamento gigante com tudo o que ela pediu e hoje apareceu por aqui por volta das 11h30! Mais uma vez, precisou de uma nova visita guiada e mais explicações para tudo aquilo que estava a encomendar. Claro que a visita nunca mais terminava! Nós fechamos às 12h30 para ir almoçar e fomos dando o toque que estava na hora de fechar. Os colegas começaram a sair mas nem assim a senhora se despachava! Só depois de lhe dizermos explicitamente que tínhamos de fechar e sair é que resolveu ir embora e mesmo assim ficou toda chateada!

Com vocês assim com pressa nem consigo pensar bem!

Só para que saibam, saiu daqui às 13h15!!!! Será que as pessoas não sabem que os horários existem para alguma coisa? 5 ou 10 minutos ainda vá mas 45 minutos já é um abuso! Também temos direito a almoçar sossegados sem ter de andar a correr para entrar a horas à conta destas pessoas! Não há mesmo respeito nenhum pelo trabalho e horários das outras pessoas! Será que quando for no estabelecimento dela, não vai fechar a porta?

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D