Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sol com chuviscos

Sol com chuviscos

17
Jul17

Vida de ginásio#9

Depois de mais uma mês, nova consulta, nova avaliação. Desta vez só avaliamos o peso e tiramos as medidas.

Em termos de peso só perdi cerca de 200gr mas no volume perdi mais 4cm na zona da barriga e 1cm na parte das coxas. O objectivo em termos de peso ainda está longe de ser alcançado mas o volume está a desaparecer mais depressa o que é bom e não me deixa desanimar!

O problema por estes dias é mesmo a gastrite com que estou, que me deixa um bocado indisposta além de me limitar um pouco nas opções alimentares. A fruta fresca não pode ser opção para os próximos dias e só a posso comer se for cozida ou assada. Os chás também estão excluídos e, por estes dias, a bebida de eleição é água com gengibre. 

Os treinos não foram muito intensos por estes dias já que a gastrite me deixou um pouco em baixo e acabei por fugir um bocadinho ao ginásio mas acho que agora vou recuperar o ritmo e recomeçar a seguir o meu plano como deve ser!

20358648_ciY4M.png

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D