Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sol com chuviscos

Sol com chuviscos

06
Mar17

Num casamento...#2_Pedidos de casamento

Um casamento quase sempre começa com... um pedido! 

O pedido de casamento marca o início de uma nova fase e é quase tão marcante como o próprio dia do casamento porque é nesse dia que tudo começa e que os sonhos ganham forma.

O pedido de casamento pode ser feito a dois ou com plateia mas é bom planificar com alguma antecedência para garantir o mais perfeito dos cenários. Convém não esquecer o anel e se possível manter tudo em segredo já que a surpresa tem um efeito ainda mais romântico!

O dia escolhido para o pedido pode ter um significado especial para o casal (aniversário, data em que se conheceram, ...) e o local onde é feito também pode ser um marco da relação (primeira viagem que fizeram juntos, onde foi trocado o primeiro beijo,...) ou um sítio especial que ficará para sempre na memória do casal (uma viagem a um destino que sempre quiseram fazer, ...). O cenário perfeito para um pedido de casamento pode ser no meio de uma actividade radical, num balão de ar quente, na praia, num restaurante especial ou até mesmo em casa.

Por vezes, os pedidos são feitos com a cumplicidade e ajuda de familiares, amigos e até animais de estimação dependendo tudo da imaginação de quem faz o pedido!

 

pedidos.png

(créditos: Pinterest)

 

pedidos2.png

(créditos: Pinterest)

 

No meu caso, o pedido foi super romântico na minha festa de aniversário surpresa! Quando fiz 30 anos tive direito a uma mega surpresa e acabei a noite a ser pedida em casamento pelo meu namorado que hoje já é marido. Ele pediu a minha mão em casamento aos meus pais e depois fez-me o pedido com o anel e de joelho no chão! Foi muito romântico e eu chorei imenso, tal como as minhas amigas e vários familiares que estavam presentes na altura do pedido! As pessoas mais importantes da minha vida estavam presentes no pedido e acompanharam tudo até ao grande dia! Não podia ter sido mais perfeito!  

 

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D