Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sol com chuviscos

Sol com chuviscos

28
Fev17

Os vestidos dos Óscares 2017

No domingo passado, Hollywood viveu a noite mais glamourosa do ano com a festa dos Óscares e sem dúvida que uma das principais atracções são os vestidos usados pelas estrelas mais brilhantes do momento.

 

Confesso que, mesmo não sendo uma expert no assunto, adoro ver os vestidos e este ano não foi excepção! 

 

Este ano, houve um domínio dos brancos, dos tons escuros e dos metalizados.

(créditos: Getty Images)

 Brianna Perez, Auli'i Cravalho, Isabelle Huppert (créditos: Getty Images)

 

pretos e metálicos.png

Julianne Moore, Charlize Theron, Laura Dern (créditos: Getty Images)

 

 Como sempre existiram modelos que adorei e outros que me fazem pensar que mesmo com muitos milhares de dólares à disposição, algumas pessoas deixaram o bom gosto (e às vezes, o bom senso!) em casa!

 

princesa.png 

Emma Roberts, Felicity Jones (créditos: Getty Images)

O look princesinha doce e delicada é arriscado e pode cair no exagero mas o corpete negro e decotado da Emma Roberts dá um toque de sal e pimenta q.b. ao visual que liga maravilhosamente com o batom vermelho e o cabelo ruivo! No caso da Felicity Jones, olho para ela e imagino-a a dançar ballet pela passadeira vermelha fora... Acho um look muito pobrezinho e nem o cabelo se aproveita.

 

fechado.png

Karlie Kloss, Dakota Johnson (créditos: Getty Images)

Nas opções mais recatadas, encontrei uma versão angelical da Karlie Kloss muito bem conseguida ainda que não seja original (lembra imediatamente a Gwyneth Paltrow!). No sentido oposto temos a Dakota Johnson. Não consigo aproveitar nada deste look que nem dá para explicar e até consegue ter um aventalzinho incorporado! Provavelmente estava cheia de nódoas negras dos tau-taus que o sr. Grey lhe deu mas mesmo assim podia arranjar bem melhor...

 

dourados.png

Emma Stone, Jessica Biel (créditos: Getty Images)

Em noite de óscares, também foi possível encontrar duas versões de óscares femininos douradinhos e justinhos. Gostei bem mais da Emma Stone! As franjinhas na parte de baixo do vestido dão-lhe uma leveza e movimento a lembrar os anos 20 e fica super romântico. Já no caso da Jessica Biel, parece que o óscar dela andou a rebolar pelo chão e ficou cheio de zonas desgastadas! Não gosto nada da textura que o vestido tem e acho que o colar também é demasiado.

 

metálico.png

Halle Berry, Teresa Palmer (créditos: Getty Images)

Os vestidos metalizados dão power a quem os usa mas ficam sempre melhor com uma boa dose de irreverência e isso não faltou à Halle Berry. Foi um dos looks mais arriscados quer pelo vestido quer pelo penteado mas para mim acertou completamente! Já no caso da Teresa Palmer, um penteado e uma maquilhagem mais arrojados talvez ajudassem mas assim parece-me que ficou muito aquém do que era preciso.

 

cor.png

Tracy Pollan, Leslie Mann (créditos: Getty Images)

 A Tracy Pollan ficou incrível com este modelo azul super simples mas que lhe fica lindamente! Menos é realmente mais! Se comparar com a Leslie Mann, então nem se fala... Demasiado vestido, uma cor que não gosto particularmente e acho que já estou a ver o Monstro ao fundo da passadeira vermelha à procura da Bela!

 

 multicor.png

Scarlett Johansson, Raphaela Neihausen (créditos: Getty Images)

Vestidos multicoloridos podem ser complicados e dificilmente são consensuais. Eu adorei o visual da Scarlett Johansson! Achei o vestido divertido e o penteado completou o look punk rock . Já no caso da Raphaela Neihausen parece-me demasiada informação com tantas aplicações e cores!

 

vermelhos.png

Viola Davis, Ginnifer Goodwin (créditos: Getty Images)

Eu adoro a cor vermelha e é uma das minhas cores de eleição por isso não é exagero quando digo que fiquei completamente rendida ao look da Viola Davis! Para além do seu óscar pela representação também devia levar um óscar pelo seu visual! Adoro o corte do vestido, o movimento da cauda, os ombros e claro, a cor! Para mim está no top 3 dos vestidos da gala! Já no caso da Ginnifer Goodwin, só gosto mesmo da cor! Achei-o demasiado fechado e claustrofóbico!

 

preto basico.png

Tariji P. Henson, Alicia Vikander (créditos: Getty Images)

Outro look completamente vencedor é o da Tariji P. Henson! Adoro o vestido, a cor, o penteado, os acessórios e a atitude! A Tariji é um mulherão (e sabe bem disso!)  e usa o vestido como se fosse a dona do mundo! Já no caso da Alicia Vikander, faz-me lembrar uma miúda que vai começar a dançar sevilhanas nos próximos minutos! Não sei se é da postura dela ou se é mesmo do vestido mas definitivamente não me convence!

 

preto dramatico.png

Kristen Dunst, Janelle Monáe (créditos: Getty Images)

Já dizia a outra senhora que com um vestido preto, nunca me comprometo! A Kristen Dunst não se comprometeu nem um bocadinho e acertou em cheio! Óptimo corte e um visual sofisticado mas ao mesmo tempo moderno! Já no caso da Janelle Monáe, acho que ficou completamente comprometida! Achei que era tudo demasiado exagerado!

 

  simplesmente não.png

 Blanca Blanco, Cynthia Erivo (créditos: Getty Images)

 Definitivamente Não!!!!

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D