Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sol com chuviscos

Sol com chuviscos

22
Mai17

Globos de Ouro 2017

Foi impressão minha ou os Globos de Ouro 2017 foram fraquinhos? Já achei piada ao Manzarra mas acho cada vez mais que ele precisa de uma reviravolta na conversa! Ouvi-lo pedir aumento 50 vezes numa gala de prémios não é de todo engraçado! Aquele cabelo é realmente mau mas pior é estar a ver a cortá-lo em directo! Achei as "piadas" muito forçadas e acho que pelos (poucos) risos que se ouviram, o público também concordou! Uma gala destas deve ter ritmo e ser divertida! Nos últimos anos já achei as apresentações da Bárbara um pouco fracas mas esta achei mesmo sofrível! Salvou-se a participação do Luís Franco Bastos.

O momento sério da noite foi o discurso do Rodrigues Guedes de Carvalho sobre a violência sobre as mulheres e que foi especialmente sentido pela Bárbara Guimarães que era o seu par.

O momento cutchi-cutchi da noite foi a entrega do globo Revelação à Beatriz Frazão que pôs todos de lágrima no canto do olho.

O momento ui-que-já-vou-ui-que-não-fui-ui-que-me-segurei-e-já-me-safei foi da Cláudia Vieira que quase se espatifou em pleno palco ao tropeçar no vestido mas que se conseguiu manter em pé com uma elegância incrível no cimo dos saltos e que ainda teve presença de espírito para brincar com a situação! Os acidentes podem acontecer mas a classe desta menina é grande!

Já no campo dos vestidos, não faltaram as transparências, decotes, folhos e rendas. Alguns vestidos eram pavorosos mas alguns eram realmente magníficos e valorizavam ainda mais que o usava. Os meus favoritos foram:

INES CASTELO-BRANCO.JPG

 Inês Castelo-Branco (créditos: Global Imagens)

 

CAROLINA PATROCINIO.jpg

Carolina Patrocínio (créditos: Caras)

 

raquel strada.jpg

 Raquel Strada (créditos: André Marques - Observador)

 

andreia rodrigues.jpg

  Andreia Rodrigues (créditos: André Marques - Observador)

 

claudia vieira.jpg

Cláudia Vieira (créditos: André Marques - Observador)

 

maria joão abreu.jpg

  Maria João Abreu (créditos: André Marques - Observador)

 

mariana pacheco.jpg

 Mariana Pacheco (créditos: André Marques - Observador)

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D