Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sol com chuviscos

Sol com chuviscos

21
Mar17

Dicas de beleza#2_água de rosas

Eu tenho uma pele atópica o que é maravilhoso para arranjar cremes compatíveis... ou não!!! Todas as manhãs aplico no rosto um hidratante para peles atópicas depois de 50 mil tentativas para encontrar um creme que não me deixasse com vermelhidões e alergia!

Tenho a pele mais sensível do mundo que reage a tudo o que resolvo experimentar e isso aplica-se quer à hidratação quer à limpeza da pele. Já experimentei um sem número de cremes de limpeza, tónicos, exfoliantes, águas micelares e desmaquilhantes e, normalmente, o destino destes produtos é o mesmo: o caixote do lixo!

Quando tenho maquilhagem no rosto, a limpeza passa primeiro por usar um desmaquilhante da mesma marca do meu hidratante que resulta bem comigo e que me permite remover a grande maioria da maquilhagem. Mas o meu verdadeiro segredo de limpeza do rosto é super simples (e baratinho): água de rosas! Uso uma água de rosas da marca de uma grande superfície e um disco de algodão e em 2 minutos fico com um rosto perfeitamente limpo de gorduras, poeiras e sujidades! Além de ser super rápido e prático (e assim não perco a paciência nem desisto ao fim de 2 semanas de uso! ) ajuda-me a remover todas as impurezas que se vão acumulando ao longo do dia sem me provocar alergias nem reacções desagradáveis. E a verdade é que desde que iniciei este ritual, a minha pele está incrivelmente melhor, com mais  brilho e suavidade e menos espinhas!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D